Clique nas imagens para ampliar
A pinça de biopsia autoclavável é um aparelho utilizado em cirurgias durante a biópsia, que permite verificar amostras de tecidos a fim de obter uma melhor análise laboratorial do estado da saúde do paciente. São fabricadas em aço inoxidável, plástico-PVC ou titânio, sendo os modelos mais adequados às necessidades e ao uso específico.
O QUE É A PINÇA DE BIOPSIA AUTOCLAVÁVEL
A pinça de biopsia autoclavável é um dispositivo ideal para cirurgias ginecológicas, cirurgias abdominais, cirurgias de pequeno porte, ortopédicas e cirurgias neurológicas. O material desta pinça é resistente à autoclavagem, ou seja, pode ser exposto a temperaturas de até 121°C e 18 kg de pressão. Esta temperatura alta e a pressão permitem a esterilização do material e a segurança do procedimento.
COMO FUNCIONA A PINÇA DE BIOPSIA AUTOCLAVÁVEL
O material desta pinça é resistente à autoclavagem, o que garante a segurança do procedimento, pois pode ser exposto a temperaturas de até 121°C e 18 kgf de pressão. A pinça possui uma haste de metal com um cabo flexível, que permite o maior ajuste ao campo de trabalho do cirurgião. Nas extremidades, há um gancho com dois dentes que permitem a remoção de amostras de forma mais precisa.
AS VANTAGENS DE SE UTILIZAR A PINÇA DE BIOPSIA AUTOCLAVÁVEL
- Maior precisão na retirada de amostras de tecidos;
- Resistência à pressão e temperatura da autoclavagem;
- Material mais macio, garantindo um melhor manuseio;
- Cabo flexível pagos ao campo de trabalho do cirurgião;
- Vasta gama de modelos para se adequar ao uso específico.
Para garantir todas as vantagens e segurança da pinça de biópsia autoclave com qualidade de fabricação, é essencial contar com uma empresa especializada no segmento. A Kyotech oferece uma assistência técnica completa para todos os modelos de pinça de biopsia autoclavável, além de equipamentos de diagnóstico e de cirurgia. Entre em contato para solicitar mais informações e fazer uma cotação.